segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Selo atribuido por Odalisca

Procura-se autor do blog que me atribui este selo


O Maktub recebeu mais dois selos!
Um, irei já, já, já, publica-lo e seguir algumas regras que fazem parte desta atribuição.
O outro, vou esperar que a autora do blog me volte a enviar um comentário, pois, distraída [crónica], como sou, ao apagar o post, fiquei sem o comentário que mencionava o selo atribuído!
Rrrrhhhhh! Que parva!
Há expressões populares que se aplicam aqui, como uma luva… ou seja:
“não deixes para amanhã o que podes fazer hoje”!!!
Uma vez já cumprida a primeira parte das regras... mencionar quem nos ofereceu o selo, chega a parte mais difícil, ou seja, entregar o mesmo, a oito blogues.
Como sou sempre um bocadinho do contra e gosto SEMPRE DE deixar um pouco de mim, naquilo que faço, quebro as regras e ofereço este prémio aos blogues que mais visito (cada um pela sua razão), uns em silêncio, outros não.
Aqui segue a lista de contemplados:
Maria Brito - Não só por ser o blog da minha mãezona, mas por admirar a capacidade de adaptação/integração ás novas tecnologias! Será uma forma (virtual) de agradecimento pelo incondicional AMOR que nos dá, sentido nos actos,de cada dia e que estão para lá das palavras que escreve.
João - Razões do coração á parte :), conforme diz a mensagem deste selo: Vale [mesmo] a pena ficar de olho neste blog, pois todos nós vivemos em constante evolução e por vezes é imprescindivel, parar para reflectir, nem que seja [escrevendo].
Gonçalo - Porque mesmo sem conhecer pessoalmente, me transmite uma luz permanente, carregada de uma energia contagiante! E que, mesmo convivendo diariamente, com o lado escuro da nossa passagem por "aqui", tem sempre o dom de numa palavra, mostrar o outro lado mais colorido... fazendo me acreditar que o caminho não é um lugar que está do lado de fora - mas sim do lado de dentro.
Dry-Martini - Um blog que gosto de ver, apesar de ser em silêncio. Porque nem tudo o que leio tem que ser comentado. Gosto porque sim.
Ana - Porque me encontro em muitos pensamentos, identifico-me em muitas palavras e revejo-me em muitos gostos comuns.

3 comentários:

Maria Brito disse...

Agora digo eu… fizeste-me chorar páh!!!Lá se vai mais um lenço...

Sabes que sou uma tenaz adepta das novas tecnologias.
Tenho desta forma conhecido gente muito linda, surpreende-me o afecto com que muitos jovens me recebem, me respeitam e admiram.
Digo muitas vezes que já não sei viver sem internet e isto é uma verdade.
É um mundo fascinante e tenho me surpreendido sempre pela positiva.
Beijos GRANDES daqui até á lua e da lua até aqui.
Este é mais um tesouro em forma de selo que guardarei no meu coração e agora no meu recente blogue.

Dry-Martini disse...

Menina Patrícia, partilhamos portanto os silêncios :)

Obrigado pela simpatia, volta sempre, quem sabe um dia sem silêncio .)

XinXin

Gonçalo disse...

Julgo que também vou precisar dos Kleenex para limpar a baba...:P

Num texto onde recebeste mais um justo prémio, ainda consegues lembrar-me a tua expressiva mãe, tingir o meu nome a verde e escolher para mim a palavra "Luz". Bom demais!

Sou um ser humano, com virtudes e defeitos naturais, mas tenho para mim que o importante não está no passado que aprisiona, o essencial está no presente com os olhos traçados em metas futuras. Amanhã será sempre melhor que hoje!

Beijinhos grandes e fica atenta à devolução dos prémios, estou a ter uma ideia gira :)