quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Quem Não Teve Um Amor de Verão?!

Nunca o tinha visto por aquela praia... Mas foi "Paixão" á primeira vista"!
Quando o nosso olhar se cruzou, cedo percebi que seria inevitável a aproximação.
Eu cá gosto de ficar no meu canto... E assim fiquei, a ler a minha revista, mas absorvida num só pensamento, que fez questão em me acompanhar todo o dia.

Mas, sem hesitar, o Simão, caminhou na minha direcção e encarregou-se de dar ele, o primeiro passo.
E assim, teve inicio a minha longa tarde de verão de hoje!
Em jeito próprio, de um verdadeiro cavalheiro (á moda antiga - diria eu), meio descarado, meio carinhoso, ofereceu-me uma bolacha. (Por sinal, ou por ironia do destino - das minha preferidas).
Partilhamos mergulhos, sorrisos cúmplices, conversas "mil" (onde as palavras nem sempre foram perceptíveis), muito embora considere que a linguagem que deriva dos gestos puros, de sentimentos sinceros que nascem no coração: é sem dúvida, uma linguagem Universal!
Foi uma tarde inesquecivel, um pequeno "Amor de Verão", que durou não mais do que duas horas e que, jamais ficará para sempre enterrado na areia (como dizem os nossos avós), e nem tão pouco o levará o mar! Pois entrega incondicional e verdadeira como a de hoje, só pode ficar para sempre gravada na minha memória e no meu coração.

Sem comentários: