
E para finalizar este post
podia agradecer ao Simão,
por tudo o que me deu e me ensinou,
mas infelizmente, e ao contrário de nós adultos,
esta entrega pura,
não exige NADA EM TROCA.
Depois de algum tempo, aprendes a diferença, a subtil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E aprendes que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começas a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E aprendes a construir todas as tuas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais.
10 comentários:
Então teu amor foi uma criança? Entendi? Seja como for, os sentimentos puros são os melhores. Mas no post de baixo dei-me a pensar outra coisa... rsrsrs Afinal, com aquela foto... Enfim, beijos.
Foi para causar mistério e criar suspense!!!! LOL
Tive sim os meus "Amores de Verão"... já lá vão uns bons anos!
Mas ontem na praia, tive este momento mágico, de um menino, que não me conhecia de lado nenhum e tanto de tão bom me transmitiu!
Pronto confesso, que tenho o relógio biológico a dar horas á uns dois anos... Já sonhei por diversas vezes que tinha um filho, assim... rapaz, moreno, meigo, reguila... :)
Parecido assim com o Pai :P
Por momentos pensei que tinhas sido vítima de um engate de verão, mas afinal de contas o Simão é um miminho inocente na praia, e mais um sinal de que o relógio biológico está quase a alarmar! :)
Um beijinho grande para ti e continuação de boas férias ;)
Deixo só um "parabens" pelo que tens dentro deste espaço...
Parabens!
Deixo só um "parabens" pelo que tens dentro deste espaço...
Parabens!
Adorei o Simão e deliciei-me com com a magia deste seu momento.
Adoro crianças...
beijo meu
Gonçalo,
Fizeste-me sorrir agora(algo dificil nesta fase)...!
:)
De facto, aquela de partilhar a bolacha comigo, logo assim sobre um primeiro olhar, era tipica de um "engate de verão"!!!
Bj
Andréa:
Já vai sendo uma presença habitual, aqui no Maktub! :)
Cada vez mais sinto que o meu caminho é de partilha... e é isso que de uma forma natural tento fazer...falta agora evoluir a parte do saber "receber".. Enfim, tudo a seu tempo!
Mágico é também a forma como a Andrea se auto-descreve no seu blog.
Sou MUITO distraída, mas tb MUITO ATENTA aos pormenores [daí o blog Perfeito Coração - também] e não pude deixar de reparar em alguns deles, com as quais, de imediato me identifiquei.
De uma super mãe,
para outra super mãe:
Beijo meu, também :)
Grandes filmes de engate que se fariam a partir de uma oferta de bolacha na praia, tendo como pano de fundo o pôr do sol e a maresia...hummm, soberbo! :)
Sorri, mesmo que a vontade seja pouca, e identifica o prazer que podes retirar a cada momento desta fase de vida. Afinal de contas estás de férias e o Simão percebeu a tua grandeza! :)
Beijinhos e fica bem;)
Enviar um comentário