quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Á conversa com uma amiga...

Paty:
Preciso marcar uma consulta de ginecologia...

F. diz:
- Olha o meu ginecologista (que eu gosto muito) é no hospital dos Lusíadas, mas acho que te contei que marquei para um homem porque era mais rápido conseguir consulta, mas quando lá cheguei saiu-me um borracho!!!!

Paty:
- Bem! Ir ao ginecologista já não é muito confortável, assim então, é de fugir!

F. diz:
- Nem digas nada! Da 1.ª (e única vez!) ele a falar comigo e eu só ouvia blá blá blá e pensava que quando ele se calasse eu teria de me despir e ficar nua à frente dele !!!!! Foi lindo!


Nua ficou também a Carolina Patrocínio, mas com o enfermeiro! :)

Vídeo Aqui

3 comentários:

Kikas disse...

querida Patrícia, não há que ter vergonha! aquilo para eles é como beber um copo de água. pior que ir ao ginecologista é ir ao ginecologista com a nossa mãe!!!!

Gonçalo disse...

A mim é que não me chamam para colheitas de sangue à Carolina Patrocínio. Aí sim, valia tudo menos tirar caroços :P

Rabisco disse...

LOl
Estive a ver o vídeo...a rapariga é mesmo estúpida...
;)