sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Estou cansada, farta, e sem paciência para ouvir tooooodos os dias, pessoas a lamentarem-se que o verão acabou!
É verdade, acabou sim... Estamos em Setembro, e depois?!!
Ele volta para o ano!
tantas outras coisas igualmente boas, nas outras estações...!
Por essas e por outras é que no ano passado, o medicamento mais vendido em Portugal, foi o anti-depressivo!
Eu ADORO o Verão, sou apaixonada pelo mar, sou "havaianas.ó.depedente", mas recuso-me de todo a andar "depré", por coisas n-a-t-u-r-a-i-s da vida.
Além do mais, há imensas coisas boas para fazer nas outras estações... Ou vão me dizer, que vão para a neve em pleno Julho, que comem castanhas assadas quando passeiam no chiado em pleno mês de Agosto, que fazem rabanadas ao pequeno almoço...! Á pois ééééé´!
A.C.E.I.T.A.R - talvez seja o segredo para andarmos muito mais bem dispostos. E de bem com a vida!
Eu cá já ando a pensar, nas tardes de cinema, nos domingos enrolada na manta, nos cházinhos, no leite com mel, nos sconnes, o som da chuva na janela, o bolo de cenoura no forno... hummm...!

Mas se, ainda assim, depois desta espécie de "meditação" á moda da Patrícia, não resultar, se os sintomas deprimentes persistirem, então deixo-vos aqui uma excelente receita:

Um blog de "apanhados por email" de "matar" a rir!


Por momentos até esquecem a Crise, a Gripááááh e o frio que se avizinha... :)
Consegui acordar a Mariana, que ensonada me perguntou porque é que estava a chorar!
Dos poucos que consegui ver, o do Modelo é o meu favorito (foi este que me fez ficar com uma dor enorme de rins, de tanto rir! :)
Podem comprovar: AQUI
Divirtam-se!

4 comentários:

Unknown disse...

Paty, o Verão não acabou... te garanto!

lok

telmo

Vulgar disse...

sorte! as minhas férias começam hoje.
um beijo

Anónimo disse...

Boa "miúda"....dá-lhes com força porque a depressão é cada vez mais um refugio de gente preguiçosa...

Bjs

NS

Gonçalo disse...

E eu que tenho uma grande amiga que gosta mais do Inverno do que do Verão. Tudo porque no Inverno pode vestir roupas que lhe favorecem mais e que, de facto, dão lhe um toque mais distinto e charmoso. Também gosto do Inverno pelo vestuário, porque apesar de gostar de andar de calções no Verão a mostrar a bela da perna, o Inverno traz um charme especial ao vestuário do homem notados por exemplo num bom casaco e num cachecol a combinar ;)
E depois no Inverno temos as tardes de leitura à frente da lareira num dia chuvoso e frio, o cházinho quente entremeado numa boa conversa e, principalmente, a melhor festa do ano, o Natal :)

Enfim, tudo razões para aceitar esta transição de época...;)