
Só podia dar nisto:
Depois de algum tempo, aprendes a diferença, a subtil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E aprendes que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começas a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E aprendes a construir todas as tuas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais.
3 comentários:
Neste momento o "5 para a meia noite" é o meu programa favorito, quando não posso ver em directo, vejo os que mais gosto em repetição no site da RTP. Uma conversa descontraída com figuras públicas e boa disposição são condimentos do meu agrado, e por acaso assisti a este programa em directo e achei surreal. Muito bom mesmo!
Beijinhos e muitos sorrisos :)
AHAHA esse sketch é lindo!!! Admito: não sou o maior admirador do Nilton. Não tenho nada contra ele, mas n me seduz por aí além o tipo de humor dele. Mas reconheço que aqui esteve mesmo muito bem!
Gonçalo,
Tb este é um dos meus programas "de companhia". Não sabia que era possivel ver na integra, a repetição. Dá jeito por vezes.
Beijinhos
Dexter,
Partilho da mesma opnião, nunca achei muita piada ao Nilton, mas neste formato de programa, acho que vai muito bem.
:) Em especial, aqui, no: "Eu Amo Vçê" :)
Enviar um comentário